Jornalista chama rainha de “Piranha” e causa crise entre diplomatas.

14 Abr

Um programa da globonews teve em sua edição do dia 3 de março comentários fora dos padrões por seu jornalista,em conversa com o amigo de programa Lucas Mendes, o jornalista Caio Blinder chamou a rainha Rânia da Jordânia de “piranha”.A expressão foi repetida pelo jornalista diversas vezes.

“Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragável. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes – ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando.” – declara Blinder.

O Embaixador da Jordânia no Brasil-Ramez Goussous,disse que encaminhou ontem uma nota verbal ao Itamaraty ,formalizando o protesto contra tal pronunciamento do repórter e exigindo a retratação do mesmo, Ramez ameaça ainda processar a emissora, vários outros embaixadores árabes contabilizando 17 ao total apoiam a iniciativa do jordaniano.

Outras mulheres lindas ligadas ao poder no Oriente Médio também foram citadas e tiveram exibidas suas imagens durante o programa são elas:a primeira dama da Síria, Asma Al Assad, a rainha-mãe da Jordânia, Noor, a princesa da Arábia Saudita, Amira al Tawell, além de Khadija el Gamal, nora de Hosni Mubarak, presidente deposto do Egito.A Rainha Rania é conhecida mundialmente por seu trabalho humanitário entre crianças e mulheres pobres do seu país.

O comentário infeliz de um repórter sem o mínimo respeito pelo próximo, volta para faculdade para você aprender a ter um pouco de educação durante suas alegações em entrevistas,é repórter como vocês que deviam tomar cuspe na cara, por falar mal das pessoas, porque criticar com palavras pejorativas,isso porque Caio Blinder é repórter desde 1976.Ja passou por varias emissoras brasileiras, onde alega que em muitas ele pediu demissão.Será?

Anúncios

2 Respostas to “Jornalista chama rainha de “Piranha” e causa crise entre diplomatas.”

  1. Wilson da Neves 14 de Abril de 2011 às 19:23 #

    A Rainha Rânia da Jordânia, alem de inteligente e caridosa não merece ser tratada asim.No mínimo esse jornalista “vagabundo” assim como muitos outros deveriam passar alguns anos em um manicomio para aprender a ter uma outra visão de mundo.

    • Jackeline Davilla 15 de Abril de 2011 às 18:37 #

      realmente,ele quer agride as pessoas sem as conhecerem e em sua retratação nem foi o proprio que a escreveu e sim o diretor geral do programa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: