Aluno ameaça repetir a “Tragédia de Realengo” em escola capixaba.

18 Abr

Os alunos da Escola Oraide Gomes de Miranda, em Pancas, no Norte do Estado, foram dispensados das aulas nesta segunda-feira (18), após uma suposta ameaça de um estudante de 16 anos, aluno da 5ª série da unidade. A informação é de que o menor teria dito que repetiria na escola a ‘Tragédia de Realengo’, onde 12 crianças foram assassinadas. Alguns alunos teriam recebido mensagens ameçadoras do rapaz pelo celular.

Nesta segunda, um grupo de pais foi à escola conversar com a direção sobre o caso e um relatório com todas as reclamações dos responsáveis pelos alunos foi encaminhado para a Promotoria de Justiça de Pancas. Um boletim de ocorrências também foi registrado na delegacia do município.

A Polícia Militar e o prefeito Luiz Pedro Schumacher estiveram no local. Ainda não há previsão para o retorno das aulas na escola. A decisão sobre a data deve ficar por conta da promotoria do município.

O rapaz apontado como autor das ameaças, segundo a polícia, seria usuário de drogas e já teve problemas com Justiça. Ele morava em Cariacica antes de se mudar para Pancas. O menor já ficou internado por 30 dias na Unidade de Internação Provisória de Maruípe, em Vitória, por prática de furtos e roubos.

A reportagem entrou em contato com a Promotoria de Justiça de Pancas, mas uma funcionária disse que o órgão ainda não pode passar qualquer informação sobre o caso, pois ele ainda está sob investigaçã.(fonte Gazeta Online)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: